PADRE ALESSANDRE CAMPOS

 

Três cds lançados e mais de 1 milhão de cópias vendidas, um dvd que já ultrapassou a marca de 800 mil cópias, dois livros entre os mais procurados no top 10 dos mais vendidos do país. Este é Padre Alessandro Campos, que está inovando na forma de pregar o Evangelho através da música sertaneja.

O artista nascido em 17 de fevereiro de 1982, em Guaratinguetá no interior de São Paulo e criado em Mogi das Cruzes desde cedo demonstrou seu desejo de tornar-se padre. Com 23 anos de idade já havia conseguido se ordenar padre em Resende, no Rio de Janeiro.

A paixão pelo sertanejo vem de criação, já que Alessandro vem de uma família de músicos. Decidiu juntar a paixão pelo sertanejo com sua habilidade de difundir a palavra quando se mudou para Brasília e começou seu ministério. As missas sertanejas que o jovem padre criou contagiaram os fiéis com a sua alegria e não demorou muito para que elas se tornassem um grande sucesso.

Em 2013, Alessandro Campos lançou pela Editora Gente “Os Segredos da Felicidade”, seu primeiro livro. “O que sou sem Jesus?”, foi lançado em 2014 pela editora Loyola. “Quer ser feliz? Ame e perdoe”, publicado em 2016 pelo selo Principium da Rede Globo, ultrapassou a marca de 100 milhões de cópias vendidas em três meses.

Entre 2013 e 2015, padre Alessandro foi o apresentador do programa “Aparecida Sertaneja” da TV Aparecida. Atualmente apresenta dois programas: “Viva a Vida” (Rede Vida) e “Vem com Fé” (Rede Século 21).

Seu mais recente disco, intitulado “Deus Nos Fez Para Sermos Felizes”, foi lançado em 2016 pela Som Livre e dá continuidade ao sucesso que Campos vem conquistando como cantor sertanejo, padre, escritor e apresentador de televisão.

 

Assessoria de Imprensa:

Agência Produtora

Tel: 11 2183-8383

imprensa@agenciaprodutora.com.br